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Política de Entrega

Política de Entrega

O serviço de entrega de nossa empresa é levado bastante a sério, pois não entregamos apenas produtos, entregamos emoções. Dessa forma, a Flora Horizonte preza por esse momento com a pontualidade na entrega e com a máxima qualidade dos produtos enviados. Para tanto, é preciso observar as seguintes regras, a fim de que tudo ocorra bem durante o processo de compra e entrega:

  • Caso algum produto ou complemento não esteja disponível em nosso estoque por motivo de indisponibilidade no mercado ou por força maior, o mesmo poderá ser substituído por outro de igual ou superior valor, sem que haja prejuízo ao comprador;
  • Todo pedido apenas será entregue após a confirmação do pagamento. Compras pela via de transferência bancária podem demorar até dois dias úteis para serem confirmadas pelo sistema bancário, após o pagamento.
  • Todas as nossas entregas serão realizadas por veículos de quatro rodas, para evitar danos às flores e garantir a qualidade do produto na entrega ao destinatário. Quando o cliente desejar que uma entrega ocorra em horário específico, recomendamos entrar previamente em contato com a empresa, para verificar a possibilidade de atendimento.
  • É de responsabilidade do comprador a informação correta do bairro para entrega, para fim de cálculo do valor do frete. Em caso de divergência, a entrega poderá não ocorrer, ficando o produto disponível em nossa loja por até 24 horas, após a conclusão da compra.

Ao fazer o pedido, o cliente deverá indicar a data e o período de entrega, que é dividido em:

  • Manhã (das 08:00 horas às 13:00 horas);
  • Tarde (das 13:00 horas às 18:00 horas);
  • Noite (das 18:00 horas às 22:00 horas).

Sendo que:

a) De segunda à sábado:

  • Para os pedidos feitos até às 17:00 horas, a entrega será realizada em até três horas após a confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período de entrega escolhido;
  • Para os pedidos feitos após às 13 horas, a entrega poderá ser realizada no dia seguinte, até três horas após o horário de abertura da loja (às 08:00 horas da manhã) ou após confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.
  • Para os pedidos feitos após às 17 horas, a entrega poderá ser realizada no dia seguinte, até três horas após o horário de abertura da loja (às 08:00 horas da manhã) ou após confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período solicitado. b) domingos e feriados: *para os pedidos feitos até às 13:00 horas, a entrega será realizada em até três horas após a confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período de entrega escolhido;
  • Para os pedidos feitos após às 13 horas, a entrega poderá ser realizada no dia seguinte, até três horas após o horário de abertura da loja (às 08:00 horas da manhã) ou após confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período solicitado

Novas tentativas de entrega

Nosso serviço de transporte é orientado a entregar o produto em mãos ao destinatário ou para a pessoa autorizada a receber as entregas no local solicitado. Porém, há situações alheias à vontade da empresa, que podem impossibilitar a conclusão do trabalho de entrega, nesses casos será de responsabilidade do cliente o pagamento de uma nova taxa de transporte, para cada nova tentativa de entrega que o cliente desejar. Caso o cliente não deseje uma nova tentativa, o produto ficará à disposição do mesmo para retirada em nossa loja física, por até 24 horas, após a confirmação da compra. Por isso, confira atentamente o endereço e o período da entrega informados no pedido.

Seguem os principais casos de impossibilidade de entrega que a experiência da empresa já constatou: endereço inexistente, errôneo ou incompleto; destinatário que não se encontrava no endereço e horário marcado para receber o produto ou pessoa que pudesse recebê-lo; portaria que não recebe a entrega e não faz contato com o destinatário para que receba o produto; telefone de contato do destinatário inexistente, errôneo ou que não atende; interfone ou campainha danificados, que impossibilitem que o entregador seja atendido no endereço de entrega.

Se o destinatário ou pessoa que possa receber o produto não estiverem no endereço de entrega e o funcionário da portaria ou recepção se prontificar a recebê-lo e entregar ao destinatário, o produto será deixado com o mesmo e a comanda de entrega será preenchida com: nome, data, horário e assinatura do funcionário responsável pelo recebimento e entrega posterior. Assim, a Flora Horizonte poderá acompanhar se de fato o pedido foi entregue e, assim, cientificar o cliente sobre a entrega.

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